O site oficial de Yuka Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) revelou detalhes da terceira temporada do animê, Dai-Mankai no Sho (“Capítulo do Grande Florescer”), confirmando a estreia em outubro. Entre mais detalhes estão um pôster promocional, logo abaixo, e nomes do elenco e produção.

Imagem: Pôster promocional de 'Yuki Yuna is a Hero Temporada 3'.

Divulgação: Gokumi.

Na produção, teremos o retorno do diretor  Seiji Kishi, do designer de personagens BUNBUN e do roteirista Makoto Uezu – os três trabalharam nas duas temporadas anteriores.

No elenco, o retorno de Haruka Terui (Yuuna Yuuki), Suzuko Mimori (Mimori Tougou), Yumi Uchiyama (Fuu Inubozaki), Tomoyo Kurosawa (Itsuki Inubozaki), Juri Nagatsuma (Karin Miyoshi), e Kana Hanazawa (Sonoko Nogi), as vozes originais das personagens.

A obra se passa no ano 300 da Era dos Deuses, e conta a história de Yuki Yuna, uma colegial que faz parte do Clube de Heróis de sua escola. Junto com outros membros do grupo, ela precisa enfrentar uma força misteriosa chamada Vertex.

A primeira temporada de Yuki Yuna is a Hero estreou em 2014, com produção do estúdio Gokumi, com exibição na Crunchyroll.

Em 2017, a segunda temporada foi ao ar, dessa vez dividida em duas partes. Em abril deste ano, estreou Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Churutto!, baseado em um jogo de smartphone e que ainda está em exibição. Além das animações, Yuki Yuna gerou outros jogos, mangás e light novels.


Fonte: ANN