A plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club anunciou neste domingo (2) o especial Kamen Rider Saber x Kamen Rider Ghost. A estreia está marcada para o dia 23 de maio, a partir das 10h (horário de Tóquio). Shun Nishime, Mio Kudo (Sayo Ooharu/Kiramai Pink em Kiramager) e Sotaro Yasuda (Ken Hisatsu/Geki Chopper em Gekiranger) irão reprisar seus papéis como Takeru Tenkuuji, Kanon Fukami e Jabel, respectivamente. Saber vai ganhar uma forma exclusiva neste especial, utilizando os poderes de Ghost.

Imagem: Os atores Shun Nishime, Mio Kudo e Sotaro Yasuda.

Da esq. para dir.: Shun Nishime, Mio Kudo, Sotaro | Foto: Divulgação

Para promover o especial, o TTFC disponibilizará gratuitamente os primeiros 12 episódios de Kamen Rider Ghost até 31 de julho. Todos os quatro episódios do spin-off  The Legend of Hero Alain também estarão disponíveis na plataforma.

Assista ao teaser:

Kamen Rider Ghost (2015~16) conta a história de Takeru Tenkuji, que morre em seu aniversário de 18 anos. Como um fantasma, ele luta usando o poder dos Eyecons enquanto procura uma maneira de voltar à vida.

Kamen Rider Saber é exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio), antes de Kikai Sentai Zenkaiger.


Fonte: Toei Tokusatsu Fan Club


Imagem: O Kamen Rider Saber.

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.