A Microsoft anunciou as novidades e títulos que entram ainda em maio no Xbox Game Pass, e dentre eles, três títulos da Square Enix ficarão disponíveis tanto na assinatura para consoles (Xbox One e Xbox Series X/S), quanto na assinatura para Windows PC. São eles: Dragon Quest Builders 2, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Just Cause 4: Reloaded.

O primeiro jogo a ser liberado para os assinantes, a partir de hoje (4), é Dragon Quest Builders 2. Dentro da história, Builders 2 se passa algum tempo depois de Dragon Quest II, e gira em torno de um grupo chamado Children of Hargon. Podendo assumir o papel de um construtor homem ou mulher, os jogadores devem encontrar materiais e usá-los para construir edifícios e outros equipamentos.

Novos recursos não encontrados no primeiro DQ Builders incluem a capacidade de voar e viajar debaixo d’água, bem como uma função de viagem rápida baseada em um mapa de estilo retrô, além da opção de jogar cooperativamente online com até quatro pessoas.

Imagem: Personagens de 'Dragon Quest Builders 2'.

Divulgação/Square Enix

Em 13 de maio, as versões remasterizadas de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 serão liberadas para download. Vários outros jogos da série também estão disponíveis no catálogo, mas Final Fantasy IX deixa o Game Pass (nos consoles e PC) dois dias depois, em 15 de maio.

Just Cause 4: Reloaded também chega no dia 13. Esta versão premium inclui o jogo de ação principal e todos os conteúdos adicionais. Publicado pela subsidiária europeia da Square Enix, o jogo foi desenvolvido na Suécia pelo Avalanche Studios Group.

Além destes, mais títulos ocidentais também serão adicionados em maio, incluindo Outlast 2, Psychonauts, Red Dead Online, Steep, FIFA 21 e Remnant: From the Ashes.

Imagem: Todos os títulos citados na matéria.

Divulgação: Microsoft


Fonte: Xbox Wire