O serviço de streaming Crunchyroll e a grife italiana Gucci anunciaram a parceria para lançar uma lista de itens especiais inspirados no animê Bananya. A linha se diz voltada quase inteiramente para o público feminino e terá os personagens estampados em todos os produtos.

A coleção contará com sete peças femininas, sendo quatro camisetas de manga curta G Love de algodão e três moletons de algodão feltrado – um com capuz e dois com gola redonda.

Para quem gosta de joias, as opções são um colar de metal com acabamento dourado e ornado com um pingente feito de cristais esmaltados; e um broche de tecido e cristal em dois modelos: um com Bananya sozinho e outro com os outros gatinhos que compõem o trio. E, para os pés, dois pares de calçados esportivos e um par de tênis esportivos – este último unissex.

Não é a primeira vez que a Gucci lança produtos inspirados em animês. No passado, a grife que completa um século este ano, lançou uma coleção de Doraemon

Bananya é uma produção do estúdio Gathering que estreou no Japão em 2016 e contou com 13 episódios. Em 2019 mais 13 episódios foram lançados, formando uma segunda temporada intitulada Bananya and the Curious Bunch (Bananya e o Bando Curioso, em tradução livre). A animação conta a história de gatinhos que vivem em bananas e seu dia-a-dia numa casa normal. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll, apenas com legendas.

A coleção será lançada neste mês de maio e poderá ser comprada no site gucci.com ou nas lojas físicas.


Fonte: Release de imprensa.