Imagem: Junk Dog em imagem promociona de 'Megalobox 2'

‘MEGALOBOX 2’ estreia dublado na Funimation no domingo

A segunda temporada de Megalobox, intitulada MEGALOBOX 2: NOMAD , está chegando com dublagem na Funimation. A plataforma anunciou hoje (06) a entrada do 1º episódio dublado no dia 9 de maio, domingo.

Não foi divulgado o estúdio responsável, a Funimation geralmente trabalha com a Dubrasil, mas é provável que a TMS esteja, novamente, cuidando da dublagem por conta própria. A obra deve seguir trazendo um episódio dublado por semana.

Imagem: Pôster promocional de 'MEGALOBOX 2'.
Divulgação: TMS Entertainment.

A nova fase da série estreou no dia 4 de abril pela Funimation, apenas com áudio original e legendas em português. A trama é ambientada 7 anos após o primeiro animê.

A primeira série veio para o Brasil em exibição simultânea via Crunchyroll, com o idioma original e legendas em português. Episódios dublados foram exibidos em maratona nos cinemas em 2019, em sessões realizadas pela rede Cinépolis, com distribuição da Lança Filmes.

A série está na Netflix, com o idioma original em japonês e dublagens em português e espanhol, além de legendas em espanhol, inglês e japonês (transcrição do áudio). O animê ainda está disponível pelo Amazon Prime Video, apenas legendado. Dois episódios estão disponíveis Youtube, dublados.


Fonte: Funimation


Imagem: Ilustração promocional de 'MEGALOBOX', com o protagonista da série.

MEGALOBOX foi criado em comemoração ao 50° aniversário do mangá Ashita no Joe, uma famosa série sobre boxe criada pela dupla Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba – publicado entre 1968 e 1973 pela Editora Kodansha – que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão. Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (que também produziu o segundo animê de Ashita no Joe em 1980), a primeira temporada foi dirigida por Yo Moriyama (Master Keaton), com roteiro escrito por Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima.

Na história, Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba lhe frustrando, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.

Publicidade
close