O site da Toei ficou, por um tempo, com um informe sobre um filme de Dragon Ball Super vindo em 2022. O anúncio deve ser feito no domingo, dia 9 de maio, o “Goku Day”. Confira uma imagem compartilhadas nas redes:

Imagem: Site da Toei anunciando filme de 'Dragon Ball Super' em 2022.

Reprodução.

O anúncio parece ter sido retirado do ar, ao menos temporariamente.

Recentemente, a Toei realizou, junto com a Funimation, uma live com as melhores batalhas, escolhidas pelos fãs. Dragon Ball Super está disponível com legendas na Crunchyroll e é exibido dublado no Toonami, mas a última novidade da série foi o filme lançado no final de 2018.

ATUALIZAÇÃO:

A Toei confirmou oficialmente o filme para 2022. Nos comentários, Akira Toriyama menciona a aparição de “um personagem inesperado”, abrindo espaço para um possível retorno de algum personagem querido entre os fãs.

Atualizado pela última vez em 8 de maio, às 23h20.

Fonte: Le Sensei e GetFANDOM


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.