O duelo do século finalmente chegou ao World of Warships. O conteúdo exclusivo inspirado em Godzilla vs. Kong, em cartaz nos cinemas brasileiros desde o último dia 6, já está disponível para os jogadores e ficará disponível até o dia 31 deste mês. Os jogadores do game naval poderão adquirir optar entre três pacotes temáticos diferentes.

No pacote Kong: Fúria Primordial, o gorila gigante se torna um comandante com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio North Carolina de nível VIII com sua camuflagem permanente Primal, uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática.

No pacote Godzilla: Monstro do Apogeu, o Rei dos Monstros se torna um comandante com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio Amagi de nível VIII equipado com sua camuflagem permanente Raio de Calor e uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática.

E no pacote Titãs: Pacote Grande, os comandantes Kong e Godzilla se enfrentam com seus respectivos navios.

Veja as imagens:

Disponível nas opções para Batalhas Aleatórias, Classificatórias e Cooperativas e Operações jogando com navios de nível V a X, a cadeira de missões poderá ser desbloqueada, escolhendo entre as equipes de Kong e Godzilla. Mais informações no site oficial do World of Warships.

Assista ao trailer:

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.


Fonte: Release de imprensa