A nova versão 1.4 da plataforma de games PUGB MOBILE revisita a mitologia de Godzilla vs. Kong. Em mais uma battle royale, os jogadores podem se encolherem e se enfrentarem do tamanho de insetos no modo Microcosmo. Além das duas feras, Mechagodzilla também está confirmado no jogo.

Segundo informações oficiais, a atualização adiciona novos elementos que incluem:

  • Novo Mapa de Arena: Hangar – Um novo mapa, localizado em um hangar de um navio gigante desconhecido, poderá ser jogado a partir de 1º de junho, com suporte a três modos: Eliminação por equipes, Arena de Treinamento e Jogo de Armas. O mapa inclui cantos estreitos e muitos pontos de cobertura para combates acelerados;

  • Modo de disparo: Sobre o ombro (OTS) – Este novo modo diminui a velocidade de movimento e aumenta a precisão do tiro, dando aos jogadores mais opções durante tiroteios de longo alcance;

  • Novo veículo: Coupe RB – Um carro de dois lugares capaz de alcançar mais de 150km/h, o CoupeRB, está disponível em Erangel, Miramar, Sanhok, e Livik.

Imagem: Pôster de Godzilla e King Kong divulgado pelo PUBG.

Foto: Divulgação/PUBG MOBILE

A versão 1.4 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store. Mais informações nas redes sociais oficiais da plataforma no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Assista ao trailer:

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.


Fonte: Release de imprensa