Quem acompanha o bloco Toonami, no Cartoon Network, terá a chance de ver – ou rever – Mob Psycho 100. O animê, que junto a Dragon Ball Super, marcou o retorno do bloco ao canal, voltará a ser exibido já madrugada de segunda para terça (17-18) às 00h25 (horário de Brasília). Vale lembrar que é comum as emissoras contarem o “início do dia” entre 05h00 e 06h00. A atração substitui Radiant.

Mob Psycho 100 foi ao ar entre agosto e novembro de 2020 no canal e também está disponível com dublagem na Crunchyroll, atual patrocinadora do bloco. Além das temporadas, há também um OVA dublado na plataforma.


Fonte: CN


Mob Pyscho 100Surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), seriada entre 2012 e 2017. Conta a história de um garoto introvertido chamado Shigeo Kageyama (ou simplesmente Mob), que possui uma poderosa habilidade de telepatia. O potencial desse poder psíquico é constantemente suprimido para evitar uma catástrofe, mas se torna útil para um vidente vigarista, que explora seus serviços por uns trocados.

A primeira temporada da animação foi produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, My Hero Academia) saiu em 2016. Já a segunda veio em 2019.  No total, a série possui 25 episódios, dirigidos por Yuzuru Tachikawa, já exibidos em streaming pela Crunchyroll e na TV aberta pela Rede Brasil. O mangá também saiu aqui pela Panini.