Segundo divulgado pela Shueisha, ao lançamento do 7º volume em 4 de junho, Spy X Family chegará a 10 milhões de cópias em circulação. No caso do material impresso, são os tomos enviados pela editora às lojas e, com relação às cópias digitais, vendidas diretamente aos consumidores.

De qualquer modo, é um número impressionante para uma série sem animê (ao menos, por enquanto). Dá uma média de quase 1,5 milhão de cópias por volume.

Imagem: Capa do 7º volume de 'Spy X Family'.

Divulgação: Shueisha.

A obra começou  a ser publicada em março de 2019 no Japão. Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, com 6 volumes encadernados até o momento, e uma novel anunciada. O volume 8 está marcado para sair em novembro.

A Panini publica o mangá no Brasil e os capítulos mais recentes podem ser lidos na MANGA Plus desde o lançamento do suporte a português no serviço.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes – confira a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos. Temos uma resenha dos dois primeiros volumes.


Fonte: Natalie