A segunda temporada do animê I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) ganhou agora um novo trailer, contendo uma prévia do encerramento e também a data de estreia: 2 de julho. Confira:

O isekai traz o estudante Yusuke Yotsuya, um jovem sem muitos amigos e que não frequenta nenhum clube na escola. Um dia, ele acaba indo para em outro mundo com duas colegas de classe, Iu Shindo e Kusue Hakozaki. Lá, eles devem trabalhar em equipe para sobreviver… e o “lobo solitário” vai ter alguns problemas com isso.

A obra de Naoki Yamakawa e Akinari Nao é seriada desde 2016 na Shonen Magazine (Kodansha), com 10 volumes até o momento, aumentando as vendas após a animação estrear.

A primeira temporada foi exibida de outubro a dezembro de 2020, com simulcast pela Crunchyroll, ganhando também dublagem expressa na plataforma. A nova fase segue no estúdio Maho Films, sob direção de Kumiko Habara e roteiro de Takao Yoshioka. A abertura, “Baddest”, está por conta de vtuber Kaede Higuchi, da Nijisanji.


Fonte: Warner