Godzilla Ponto Singular (Godzilla Singular Point ou Godzilla S.P) estreia mundialmente na Netflix no dia 24 de junho. A plataforma de streaming divulgou a data de lançamento na tarde desta terça (18), antes havia apenas uma previsão.

Todos os 13 episódios deverão ser adicionados de uma só vez. O animê havia sido lançado na Netflix japonesa em 25 de março e nas emissoras Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 1º de abril.

Godzilla S.P é protagonizado pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) é o responsável pelo design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, está à frente do design de Godzilla.

Por aqui, a Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).


Fonte: Netflix Geeked