Imagem: O Godzilla em 'Ponto Singular'.

‘Godzilla Ponto Singular’ estreia no final de junho na Netflix

Novo animê do Rei dos Monstros finalmente ganha lançamento global pela plataforma de streaming.

Godzilla Ponto Singular (Godzilla Singular Point ou Godzilla S.P) estreia mundialmente na Netflix no dia 24 de junho. A plataforma de streaming divulgou a data de lançamento na tarde desta terça (18), antes havia apenas uma previsão.

Todos os 13 episódios deverão ser adicionados de uma só vez. O animê havia sido lançado na Netflix japonesa em 25 de março e nas emissoras Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 1º de abril.

Godzilla S.P é protagonizado pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) é o responsável pelo design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, está à frente do design de Godzilla.

Por aqui, a Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).


Fonte: Netflix Geeked

Publicidade
close