Imagem: Garota de cabelos laranja de 'Higurashi'.

‘Higurashi: SOTSU’ ganha trailer com música de abertura

Cantora Ayane volta a cantar temas da série. Funimation já confirmou o animê no Brasil.

O animê Higurashi: When They Cry – SOTSU ganhou um novo trailer, mostrando a canção de abertura Analogy, interpretada pela cantora Ayane. A estreia está prevista para julho, já com confirmação pela Funimation no Brasil.

Você pode assistir ao trailer abaixo:

Ayane já é conhecida pelos fãs da franquia: ela interpretou os temas do segundo e terceiro encerramentos de Higurashi: When They Cry – GOU, o animê anterior. O álbum Analogy, que como o nome sugere conterá o single da cantora, será lançado no Japão em 28 de julho.

Imagem: Duas personagens em pôster de HIGURASHI: SOTSU
Divulgação: Passione.

Também foi revelada uma nova arte, que pode ser conferida aqui ao lado.

A nova obra dá sequência a Higurashi: When They Cry – New (ou Higurashi no Naku Koro ni – Gou), exibida do dia 1º de outubro até 19 de março nas TVs japonesas. Aqui no Brasil, a série começou a sair um pouco depois pois o serviço só chegou em novembro, mas não demorou muito para confirmar a vinda do título.

A animação aparentemente segue no estúdio Passione, a primeira temporada teve direção de Keiichiro KawaguchiRyukishio7 e 07th Expansion são creditados pelo trabalho original.

As animações se inspiram na visual novel vendida em 2002 na Comiket, desenvolvida por 07th Expansion. A trama aborda assassinatos coincidindo com um festival anual em um pequeno vilarejo. O primeiro animê de Higurashi foi ao ar em 2006, com uma segunda série, Kai (ou Solutions), chegando em 2007.


Fonte: ANN

Publicidade
close