Foi anunciado que a animação Banished from the Heroe’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside terá sua estreia adiada de julho para outubro. A informação foi dada ontem (20) pelo site oficial. A equipe de produção alegou que o adiamento se dá devido a “várias circunstâncias”. Uma nova arte também foi divulgada.

Imagem: Novo pôster de 'Banished from the Heroes' Party'.

Divulgação: Wolfsbane/Flad

A obra, também conhecida pelo nome em japonês, Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, é originalmente uma série de novels independente com autoria de Zappon, publicada na plataforma Shosetsuka ni Narou.

A Kadokawa publica uma versão compilada em livros desde junho de 2018, com 7 volumes até o momento e ilustrações por Yasumo.

A trama gira em torno de Red, um rapaz com incríveis poderes que, por algum motivo, foi rejeitado do time de herois preparados para salvar o mundo. Ao receber a notícia, ele decide ir para bem longe dali, levar uma vida tranquila.

A adaptação foi anunciada no final de 2020 e está nos estúdios Wolfsbane e Flad, com direção de Makoto Hoshino (KING’S RAID: Successors of the Will) e roteiro de Megumi Shizumi (HameFura/Next Life as a Villainess). O desenho de personagens é de Ruriko Watanabe (DamePri Anime Caravan). No elenco, Ryouta Suzuki (Yuu Ishigami em Kaguya-sama: Love is War)  interpreta o protagonista.


Fonte: ANN