Imagem: Protagonista com seu smartphone.

‘In Another World with my Smartphone’ estreia na Loading na próxima semana

Animê substitui ‘Bungo Stray Dogs’ na programação.

A Loading anunciou a estreia de In Another World with my Smartphone (Isekai wa Sumatofon to Tomo ni) no dia 26 de maio. O animê entra no bloco Mega Crush, substituindo Bungo Stray Dogs, às 17h30. A animação já foi exibida anteriormente na Rede Brasil.

A série é composta por 12 episódios, exibidos no Japão em 2017, com simulcast pela Crunchyroll. Em 2018, streaming também bancou a dublagem, realizada pelo estúdio Wan Marc.


Fonte: Loading


In Another World with My Smartphone

Isekai wa Sumatofon to Tomo ni

Com roteiros de Patora Fuyuhara e ilustrações por Eiji Usatsuka (Zero no Tsukaima), In Another World with My Smartphone (Isekai wa Smartphone to Tomo ni) é originalmente uma série de light novels, publicada no Japão desde 2015. Atualmente já são 23 volumes, que também deram origem a uma série em quadrinhos em 2016, ilustrada pelo artista Soto.

Na história, um jovem de 15 anos chamado Touya Mochizuki tem a chance de receber uma nova vida após ser morto por acidente pelo próprio Deus. Porém, não podendo ressuscitá-lo no mesmo mundo, Deus envia Touya para uma realidade alternativa, e deixa que ele faça um único pedido especial – o pedido do garoto acaba sendo ter o seu smartphone junto a ele novamente. Em um mundo fantasioso com o seu fiel celular (modificado para funcionar neste mundo), Touya tem suas habilidades aprimoradas e segue fazendo amizades com diversas pessoas (mulheres, principalmente), viajando por aí em missões diversas sem muitas preocupações.

A animação do Production Reed (Cyber Team in Akihabara) surgiu em 2017, com 12 episódios dirigidos por Takeyuki Yanase.

Publicidade
close