Imagem: Protagonista do isekai sobre assassino reencarnando em outro mundo.

‘Sekai Saikou Ansatsusha’ é adiado para último trimestre de 2021

Animê isekai sobre assassino reencarnando como um aristocrata é mais um adiado para outubro.

O animê Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru (O Maior Assassino do Mundo Reencarnou como Nobre em Outro Mundo, em tradução livre), que anunciamos recentemente que estraria em julho, foi adiado para outubro. A informação foi divulgada hoje (21) no site oficial da animação, que alega que “diversas circunstâncias” levaram ao adiamento.

A produção é do estúdio SILVER LINK e tem direção de Masami Tamura (Kenja no Mago), com roteiro de Katsuhiko Takayama (Mirai Nikki). No elenco de vozes, temos Kenji Akabane (Yasuo Nanbu em Yamato 2199 & 2202) como Lugh, Reina Ueda (CereCere em Sailor Moon Eternal) como Dia, Yuuki Takada (Eruma em Dragon Maid) como Tarte e Shino Shimoji (Akari Oozora em Aikatsu) como Maha.

A trama traz um grande assassino renascido em um outro mundo, convenientemente em uma família de matadores sorrateiros. Com seu conhecimento, aliado às novas técnicas que aprende neste mundo, alguém poderá pará-lo?

Rui Tsukiyo escreve a história no site Shosetsuka ni Narou desde 2018. A Kadokawa licenciou uma versão impressa em 2019, com ilustrações de Reia e 6 volumes até o momento.

Vale lembrar que esse é o segundo animê a ter sua estreia adiada para o fim do ano. Ontem foi anunciado que Banished from the Heroe’s Party também só estreará em outubro.


Fonte: ANN

Publicidade
close