Segundo informações obtidas pelo MangaMogura, um perfil especializado em vazamentos, Tokyo Revengers entra em seu arco final na edição da Shonen Magazine prevista para o dia 2 de junho. Vale pontuar, no entanto, que muitas séries passam anos nessa reta final.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da revista desde 2017, com 22 volumes até o momento. Após a estreia do animê, as cópias em circulação aumentaram consideravelmente. O mangá é inédito no Brasil.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação que adapta a história está sendo transmitido atualmente e pode ser visto simultaneamente pela Crunchyroll. O serviço também anunciou que o animê fará parte da sua próxima leva de dublagens.


Fonte: MangaMogura