Foi anunciado que Given vai ganhar uma nova animação, intitulada Given Uragawa no Sonzai (O Ser do Outro Lado, em tradução livre), trazendo a história do “reverso” (ou outro lado) de Mafuyu e Ritsuka, que não está presente no filme.

Confira o pôster divulgado:

Imagem: Pôster com Mafuyu e Rika.

A animação virá num pacote especial com o volume 7, marcado para sair no Japão no dia 1º de dezembro. Além disso, um dorama de seis episódios foi confirmado, com exibição a partir do dia 17 de julho.


Fonte: Natalie


Mafuyu, Ritsuka, Haruki e Akihito de 'given'.

Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance, com 6 volumes até o momento. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê e o filme são transmitidos oficialmente pela Crunchyroll (com dublagem confirmada), enquanto o mangá foi recém-lançado pela editora NewPOP.