Imagem: O protagonista de 'Ao no Flag'.

Panini anuncia mangá ‘Ao no Flag’

Versão nacional começa a ser publicada em agosto. Mangá já está completo no Japão, totalizando 8 volumes.

A Panini anunciou hoje (25) um novo título a ser publicado no Brasil. Trata-se de Ao no Flag (Blue Flag, em inglês), de KAITO.

Imagem: Capa do volume 4 de 'Ao no Flag'.
Capa de ‘Ao no Flag’ volume 5 | Divulgação: Shueisha.

A edição brasileira será no formato tankobon, totalizando 8 volumes, tal qual o original japonês. Os encadernados terão cerca de 196 páginas, capa fosca com acabamento em verniz e miolo em papel offwhite 66. O primeiro volume, previsto para agosto, virá com um marca-páginas de brinde e o preço será R$ 29,90.

O mangá foi publicado na Shonen Jump + entre 2017 e 2020, disponibilizado gratuitamente na plataforma Manga Plus (em inglês ou espanhol), mas atualmente só é possível ler 6 capítulos por lá, os três primeiros e os três últimos.

A história se passa no último ano do ensino médio de três jovens. Taichi Ichinose é colega de classe de Futaba Kuze, por quem sente uma estranha aversão, e de seu popular amigo de infância, Touma Mita. Certo dia, Futaba confidencia a Taichi o seu amor por Touma, pedindo sua ajuda. Como o garoto irá responder? Uma nova história de “amor puro” começa, com os três coloridos com as emoções da juventude.

Mais detalhes serão divulgados assim que revelados.


Fonte: Panini

Publicidade
close