Lançado finalmente hoje (25) por aqui, o jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster recebeu também um trailer de lançamento mostrando mais cenas da aventura em alta definição.

Vendido no Japão desde outubro de 2020 para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch, o RPG também chega ao restante do mundo com uma edição digital para PC.

Assista ao trailer:

A trama nos apresenta a um estudante do ensino médio chegando à uma Tóquio moderna, que em seguida é atingida por um evento apocalíptico chamado de “Conception”, desencadeado por um culto sinistro que almeja o renascimento do mundo de uma nova forma. Agora transformado num demônio, o jovem se depara com a metrópole convertida em “Vortex World” e muitos seres diabólicos.

Criado originalmente como um exclusivo de PlayStation 2, Shin Megami Tensei III: Nocturne estreou pela primeira vez no dia 20 de fevereiro de 2003. Esta nova versão HD chega com personagens e ambientes 3D remasterizados, configurações de dificuldades adicionais e a opção de escolher jogar com o áudio em japonês ou inglês.


Fonte: Canal Atlus West