Getter Robo Arc, a última parte do mangá de Getter Robo, ganhou um novo trailer, revelando a data de estreia: 4 de julho. Confira, com uma prévia da música de abertura, “Bloodlines: Unmei no Kettou” (Parentesco Sanguíneo: Linhagem Predestinada), está nas mãos do JAM Project.

O estúdio Bee Media está responsável pela produção, com direção de Jun Kawagoe (New Getter Robo) e o roteiro por Tadashi Hayakawa (Cyborg 009 Vs, Devilman). Ken Ishikawa e Go Nagai aparecem creditados pela obra original.

Imagem: Novo pôster promocional de 'Getter Robo Arc'.

Divulgação.

Getter Robo é uma obra de Ken Ishikawa e Go Nagai, originalmente seriada na Shonen Sunday, da Kodansha, de 1974 a 1975, completa em 5 volumes. Na trama, há milhões de anos, o Getter Rays chegaram na Terra, forçando os dinossauros a se esconderem no subterrâneo. Crescendo com um desejo vingativo, eles começam um plano para atacar a humanidade.

Para salvar a humanidade, será necessário o uso do Getter Robo, um robô gigante construído pelo professor Saotome, cuja fonte são os Getter Rays. O lutador de artes marciais Nagare Ryoma pilota um deles, junto com o inteligente Jin Hayato e mestre de judô Tomoe Musashi.

Em Getter Robo Arc, seriado de 2001 a 2005 na Super Robot Magazine (Futabasha), Ryoma está desaparecido, instituto Saotome agora está nas mãos de Jin, treinando novos pilotos para proteger a Terra. Entre eles, está o filho de Ryoma; um rapaz chamado Kamui, híbrido humano-dinossauro; e Baku Yamagishi. A série ficou incompleta após a morte Ishikawa em 2006.


Fonte: Natalie