Imagem: Kanon Shibuya, de 'Love Live! Superstar!!'.

‘Love Live! Superstar!!’ ganha data de estreia no Japão

A história do grupo Liella estreia em 11 de julho nas TVs japonesas!

O animê de Love Live! Superstar!! finalmente tem data para estrear: 11 de julho. Anteriormente, apenas o mês de estreia era conhecido. Esse é um novo projeto da franquia, anunciado no começo de 2020 e já dando os primeiros passos desde dezembro.

Confira um trailer do animê, divulgado há alguns dias:

A nova série traz o grupo Liella, que já soltou seu primeiro single, “Hajimari wa Kimi no Sora” (O Céu é Seu Começo, em tradução livre), em fevereiro, de forma limitada. A venda oficial começou em abril, quand a música também entrou no jogo Love Live! School Idol Festival.

A trama se passa na escola Yuigaoka, só para garotas, recém-inaugurada e com sua primeira leva de estudantes. Sem reputação, “senpais”, nem nada, é um colégio com tudo para ser explorado. É nesse cenário que Kanon Shibuya e mais 4 garotas decidem se tornar idols!

Além da estreia de Superstars neste ano, já há uma temporada nova de Nijigasaki garantida para 2022.


Fonte: ANN


Love Live

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) segue inédito no Brasil.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade
close