Um dos mais aguardados mangás de 2021 finalmente ganhou data de lançamento. Antes prevista para chegar em maio, a edição brasileira de Haikyu!! já está em pré-venda na Amazon e estará disponível a partir de 28 de julho – clique aqui para comprar.

O 1º volume terá 392 páginas em papel polen bold e o preço de capa é de R$ 49,90 – comprando agora, é possível aproveitar um desconto de 20%, pagando R$ 39,90. A coleção completa fechará com 22 volumes.

Conforme divulgado anteriormente, o mangá não virá com páginas coloridas, nem sobrecapas, mas possivelmente terá material extra (como brindes e artes exclusivas para o público brasileiro no interior de determinados volumes).


Fonte: JBC.


Imagem: O time do colégio Karasuno.

Haikyu!! é um dos mangás de esporte mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Seriado de 2012 a 2020, narra a história do jovem Shoyo Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

A série se tornou cada vez mais conhecida, a partir de 2014, quando ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 4 temporadas juntam 74 episódios, 4 OVAs e 4 filmes compilatórios — a animação está disponível na Crunchyroll.