A segunda temporada de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, também conhecido como HameFura (de Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta, algo como “Reencarnei Na Vilã de um Jogo Otome Só com Rotas Terríveis”) ganhou um novo trailer, com a data de estreia: 2 de julho.

O vídeo também contém um trecho da aberuta, “Andante ni Koi wo Shite” (Se Apaixonar no Andante) interpretada pelo grupo angela. Confira:

A animação adapta a série de light novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014. A obra é lançada em versão impressa pela Ichijinsa, com ilustrações de Nami Hidaka, contendo 9 volumes até o momento. O estúdio Silver Link é o responsável pelas duas temporadas.

Os 12 episódios da primeira temporada foram exibidos de abril a junho de 2020, com direção de Keisuke Inou e roteiro de Megumi Shimizu. A Crunchyroll exibe esses episódios com legendas em português. Hamefura foi um dos 10 melhores animês do ano segundo nosso redator Igor.

A trama conta sobre uma otaku que reencarnou dentro do jogo otome fictício Fortune Lover, vivendo agora como Katarina Claes (chamada pelos fãs de Bakarina). O problema é que, no jogo original, não importa qual rota o jogador siga, a Katarina sempre acaba morta ou exilada. Por esse motivo, ela passa a fazer tudo para evitar que as coisas corram conforme o “script”. Só que isso traz algumas consequências inesperadas nas relações dela com os outros personagens…


Fonte: Asmik Ace