Police x Heroine Lovepatrina chegando à sua reta final. Sem perder tempo, a Takara Tomy (mesma produtora de Ryukendo) anunciou neste domingo (30) a quinta série da franquia Girls x Heroine. Bittomo x Heroine Kirameki Powers estreia dia 11 de julho e vai ar nas manhãs de domingo pela TV Tokyo, a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio).

Imagem: Pôster de Kirameki Powers.

Bittomo x Heroine Kirameki Powers | Foto: Divulgação/Takara Tomy

Kirari Momose, uma estudante do 5º ano do ensino fundamental, encontra a fada Himenyan, uma Princesa do Reino Kirapawa, situado em um popular video game de espada e magia. Himenyan é perseguida pelos vassálos do Império Makkura. Para salvar sua nova amiga, Kirari se transforma em Kirapawa Sunny, a heroína do Sol, para enfrenta Makkura. Logo, Kirari conta com a parceria de Yuzuki Shimori, que se transforma em Kirapawa Moon, a guardiã da Lua. Ambas terão que coletar as Kirapawa Memories para vencer Makkulala, a bruxa das trevas.

Bittomo x Heroine Kirameki Powers terá a direção de Takashi Miike, o criador das séries Girls x Heroine.

Assista ao trailer:

Em 13 de maio, estreou Police x Heroine Lovepatrina!: ~Kaito kara Chousen! Love de Papatto Taihose yo!~, o mais novo filme da franquia.


Fonte: Site oficial via Tokusatsu Network