Imagem: Capa de uma 'Henshin'.

Capa da edição 28 da revista Henshin com os dubladores Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e Wendel Bezerra (Goku) | Foto: Reprodução

O evento online JBC Festa chegou ao fim nesta segunda (31) com uma participação de Edi Carlos Rodrigues e do  Marcelo Del Greco, gerente de marketing e supervisor de conteúdo, respectivamente, da Editora JBC, na live do canal Resistência Tokusatsu. O assunto principal do bate-papo foi sobre o futuro lançamento do mangá de Kamen Rider Kuuga no Brasil, anunciado na semana passada e que será publicado no formato big.

Na ocasião, os representantes da JBC anunciaram o lançamento do Projeto H!, que será uma série de livros com republicações de matérias e entrevistas realizadas pela antiga revista Henshin. A ideia é de registrar o conteúdo das revistas em algumas edições, para que o mesmo não venha a se perder. Entre 2000 e 2002, a revista Henshin entrevistou grandes nomes de animê, mangá e tokusatsu, além de conteúdo exclusivo trazido diretamente do Japão.

O primeiro volume do Projeto H! deve sair em algum momento do primeiro semestre de 2022. Também estará disponível no formato digital.

Ainda sobre o mangá de Kuuga, a JBC ainda está definindo o preço de cada volume, que deve ficar  entre R$ 49,90 e R$ 54,90.

Assista a live na integra:


Fonte: Resistência Tokusatsu


Anúncios da JBC Festa