O site oficial do animê The Honor Student at Magic High School (Mahouka Koukou no YūtōseiThe honour at magic high school) revelou hoje (01) que a estreia acontecerá em 03 de julho. Além da estreia, foram revelados os temas de abertura e encerramento da animação.

Confira um trailer:

A canção de abertura será “101”, com performance do grupo Sangatsu no Phantasia. O grupo foi responsável pelo tema de encerramento de Interviews with Monster Girls, disponível na Crunchyroll com dublagem. Já a música de encerramento “Double Standard” será interpretado pelo grupo de idols Phylosophy no Dance. Esta é a primeira canção que o grupo interpreta para um animê.

A animação se baseia no mangá de mesmo nome, com autoria de Yuu Mori e publicado no Japão na Comic Dengeki Daioh pela editora ASCII Media Works/Kadokawa, totalizando até o momento 11 volumes. A história é spin-off da light novel The Irregular at Magic High School, mais conhecida como Mahouka – que também foi adaptada em animê e teve seu primeiro arco adaptado em mangá e publicado no Brasil com o subtítulo O Arco da Matrícula. Na trama acompanhamos Shiba Miyuki, irmã do protagonista da história original, ao ingressar na Escola de Magia.

Mahouka surgiu em 2008 como light-novel, quando o autor deu início à publicação no site Shosetsuka ni Narou. Posteriormente, em 2011, a série passou a ser distribuída pela Dengeki Bunko e foi concluída no 32º volume, em setembro deste ano. A versão impressa da novel conta com ilustrações de Kana Ishida.


Fonte: ANN