A música “Pink Blood”, abertura de Uma Vida Imortal (To Your Eternity, Fumetsu no Anata e), pode ser agora conferida por completo no canal da cantora Utada Hikaru. O clipe oficial foi postado hoje (01), confira:

É a primeira vez que a cantora interpreta a abertura de um animê para TV (no entanto, já interpretou algumas músicas-tema dos filmes de Evangelion). O canal oficial da animação postou, há algumas semanas, uma versão sem créditos da abertura, mas ainda não era a canção completa. Agora a música também está disponível em plataformas digitais.

Utada Hikaru começou sua carreira solo como cantora, utilizando esse nome artístico, com First Love (1999) – antes, ela lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Um fenômeno da música pop no Japão durante os anos 2000, Hikaru vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

Seu single mais recente é “One Last Kiss”, música-tema de novo filme de Evangelion, com boa recepção dentro e fora do Japão (não seria por menos, o longa também está fazendo bastante sucesso). O clipe da canção foi dirigido por Hideaki Anno, o criador e diretor de Evangelion.


Fonte: Utada Hikaru