Segundo informações da Mag Comi, o volume 3 do mangá de MARS RED será o último, com previsão de lançamento em 14 de julho. A obra, com autoria de Kemuri Karakara, adapta um texto teatral escrito por Bun-O Fujisawa.

A obra começou a ser seriada em janeiro de 2020 – geralmente, uma publicação se encerra em 3 volumes quando não atinge as expectativas comerciais. Mas, considerando que o mangá começou alguns meses antes da estreia do animê e vai se encerrar provavelmente próximo ao fim da exibição, essa pode apenas parte de uma estratégia de marketing do animê.

A animação do estúdio Signal.MD é dirigida por Kouhei Hatano, diretor de alguns episódio de Dragon Ball Super. A Funimation trouxe o animê com exclusividade e estreia até uns dias antes.

A história da animação se passa em 1923, num mundo onde vampiros existem e estão se reproduzindo rapidamente graças ao Ascra, um sangue artificial e misterioso.

Com isso uma crise se instala e, para resolvê-la, o governo japonês cria a unidade Code Zero (“Código Zero”), também contando com ajuda de… vampiros. Quando humanos e um vampiro classe S se juntam em uma força-tarefa para impedir o colapso social, o que pode acontecer?

Confira MARS RED na Funimation clicando aqui.


Fonte: ANN