Imagem: O Planet Prince de 2021.

Planet Prince 2021: Data de estreia, trailer e participações especiais são divulgados

Atores de ‘Jaspion’ e ‘O Regresso de Ultraman’ estão confirmados para o elenco do filme tokusatsu, que estreia em agosto no Japão.

Planet Prince 2021, filme reboot de Planet Prince (Yusei Ouji), clássico do gênero tokusatsu do final dos anos 1950, estreia em 27 de agosto nos cinemas japoneses. O anúncio também confirmou as participações especiais dos veteranos Jiro Dan e Eiichi Kikuchi.

Dan foi nada menos que Hideki Go, o hospedeiro de Ultraman Jack no clássico O Regresso de Ultraman (1971~72), exibido no Brasil pela extinta Rede Tupi e em seguida pela TVS (atual SBT). Kikuchi foi o dublê de Jack e é lembrado pelo público brasileiro por ter interpretado o vilão Gasami 1 em O Fantástico Jaspion (1985~86), que fez um grande sucesso na extinta Rede Manchete e passou pela emissoras Record, CNT/Gazeta e recentemente na Band.

 

Na ocasião, um trailer do filme foi divulgado. Assista:

O visual retro futurista foi projetado pelo mangaká Kia Asamiya, o mesmo de Nadesico e Corrector Yui. Asamiya também criou os visuais dos vilões Zodiarts para a série Kamen Rider Fourze (2011~12).

Planet Prince 2021 será dirigido por Minoru Kawasaki, que também está escrevendo o roteiro junto com Akihiko Kikawa, baseado em um roteiro original do falecido autor Masaru Igami (1931~1991), captando toda a essência de Planet Prince e adaptando para os dias atuais. Igami também trabalhou nas séries das franquias Ultraman e Kamen Rider.

Sho Higano, conhecido por filmes e séries do estilo drama, vai interpretar o herói. Também está confirmado o ator veterano Tatsuo Umemiya, que viveu na pele do herói nos dois filmes de 1959. Outro nome confirmado é o da idol Nana Oda, ex-integrante do grupo Keyakizaka46, que será uma heroína.


Fonte: Twitter oficial

Publicidade
close