A Funimation confirmou a exibição da 2ª temporada de By the Grace of the Gods (Kamitachi ni Hirowareta Otoko) “em breve”. O animê estreou no Japão em outubro e foi confirmado para o catálogo brasileiro em dezembro.

A Funimation fez parte do comitê de produção da série, inspirada na novel homônima com roteiro de Roy e ilustrações de Ririnra, com capítulos seriados online na Shosetsu ni Narou desde 2014. Em 2017, a HJ NOVELS começou a publicar a história em volumes, com 10 já disponíveis.

Confira o trailer da 1ª temporada:

O enredo conta sobre Ryouma Takebayashi, um homem de 39 anos levando uma vida cheia de reveses. Ao morrer dormindo, três deuses, com pena dele, oferecem a chance de reencarnar em uma mundo mágico com a missão de aproveitar a vida, também dando-lhe poderes.

Ryouma então se torna uma criança e é teleportado para uma floresta. Três anos depois, o jovem treinou suas habilidades mágicas e um exército de gosmas. Apesar de feliz na vida de ermitão, ele sente falta de viver entre humanos. Após acidentalmente encontrar um grupo passando por ali e cuidar de um ferido, Ryouma acaba se juntando a eles em uma grande aventura.

A animação, até o momento com 12 episódios, é do estúdio Maho Film, com direção de Takeyuki Yanase.


Fonte: Funimation