Imagem: A moça protagonista de 'Bota Bota' com embalagem de bebida (não alcoolica) na mão.

‘Bota Bota’, da autora de ‘Beastars’, será lançado em 5 línguas

Mangá sobre moça obcecada por limpeza foi finalizado em um único volume. Não sabemos se português é uma das línguas inclusas.

A mangaká Paru Itagaki revelou que o mangá Bota Bota será lançado em 5 línguas, mas não revelou quais. A obra começou a ser seriada na revista Manga Goraku (Nihon Bugeisha) em dezembro de 2020, com encerramento em fevereiro de 2021, ficando com um único volume.

A história gira em torno de uma moça com uma mania extrema de limpeza –ficando até com o nariz sangrando ao tocar algo sujo – na busca por um amor.

Imagem: Volume 1 de 'BotaBota' com mulher de nariz sangrando.
Divulgação: Nihon Bugeisha.

Paru é mais conhecida pela séries Beastars, encerrada em 2020. A autora voltou brevemente com BEAST COMPLEX, uma espécie de protótipo de Beastars.

Beastars foi publicado de 2016 a 2020, reunindo até o momento 21 volumes encadernados (mais um deve sair). No Brasil, a publicação acontece pela editora Panini. A obra inspirou uma animação e bastante sucesso, disponível por aqui pela Netflix, sendo o mais popular da plataforma no Brasil. A seguda temporada entra no streaming no meio do ano.


Fonte: Paru Itagaki

Publicidade
close