Mais um trailer de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles foi revelado, dessa vez colocando os personagens com as roupas do spin-off Kimetsu Gakuen. Tanjiro e Nezuko Kamado utilizam uniformes escolares, já Giyu Tomioka  se veste como professor de Educação Física.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

O jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect2. O jogo tem previsão de lançamento ainda para 2021, e estará disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series S/X e Steam. A Aniplex já confirmou o lançamento em inglês do jogo , mas apenas na Ásia.

Kimetsu Gakuen é um spin-off inédito no Brasil no qual os personagens de Demon Slayer vivem no mundo atual. Os Hashira são professores e os colegas de Tanjiro são alunos de uma escola. Alguns episódios foram exibidos no canal oficial da série no YouTube, mas disponíveis apenas no Japão.


Fonte: Gematsu


Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba

Imagem: Tanjiro Kamado no mangá de 'Kimetsu'.

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português e na Funimation e Netflix, com dublagem. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão e chegou aos cinemas japoneses em maio de 2021.