Imagem: Um dos personagens de 'HYpnosis Mic'.

Hypnosis Mic: Animê estreia na Funimation brasileira em junho

Funimation estreia animê com batalhas de rap resolvendo conflitos mundiais no dia 10 de junho.

Além de Wonder Egg Priority, também chega à Funimation a primeira temporada de Hypnosis Mic no dia 10 de junho, quinta-feira. A série chegada legendada.

O animê do A-1 Pictures é baseado na primeira rodada de batalhas. Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima foi exibido de outubro a dezembro de 2020, ganhando simulcast pela Funimation nos Estados Unidos, e só agora chega ao Brasil.

Assista à Funimation pelo nosso link.

Agradecemos ao Tales Cabral pela dica.


Fonte: Funimation


Sobre Hypnosis Mic

Imagem: Banner de 'Hypnosis Mic', com personagens.

Hypnosis Mic -Division Rap Battle- é um projeto multimídia que conta a história de um Japão controlado por um partido supremacista feminino pouco após o fim da terceira guerra mundial.

Após tomarem o controle, todas as armas de fogo do país são eliminadas e no lugar é introduzido o Hypnosis Mic, um microfone onde o usuário pode atacar o seu adversário mentalmente. Sendo assim, os conflitos desse mundo são resolvidos através de batalhas de rap.

O novo governo então cria a Division Rap Battle, onde grupos representando divisões de Tóquio competem entre si para o entretenimento das mulheres.

Os resultados da Division Rap Battle são determinados pelos fãs da franquia, onde cada CD comprado contava como um voto, e as vitórias e derrotas do campeonato determinam o rumo da história que é contada através de Drama CDs e inúmeros mangás. O projeto também conta com um jogo para celular, vários CDs, stage plays e uma adaptação em animê que saiu em outubro de 2020.

Atualmente, a franquia se encontra na 2ª Division Rap Battle.

Hypnosis Mic é conhecido por ser uma franquia acessível para fãs internacionais, com todas as músicas e Drama CDs oficiais disponíveis no Spotify.

Publicidade
close