Funimation revelou a entrada de alguns títulos no catálogo brasileira na quinta-feira, dia 10 de junho. E um destes títulos é Ragnarök – The Animation, mas apenas legendado.

Ragnarök estreou no Japão em 2004, com um total de 26 episódios. A produção é uma parceria entre o estúdio japonês Gonzo e o sul-coreano G&G Entertainment e conta as aventuras de Roan, um espadachim que precisa proteger sua amiga Yufa.

A animação é baseada no MMORPG homônimo, que foi licenciado no Brasil pela Level UP! Games, lançado em 2002 na Coreia do Sul e em 2004 aqui. A Level UP trouxe a animação como forma de propaganda do jogo. O animê foi exibido em 2006 no Cartoon Network e lançado completo em DVD, rendendo 6 volumes que também foram lançados em um box.

Uma curiosidade: a editora Conrad também publicou o manhwa (quadrinho coreano) que inspirou o jogo, com autoria de Lee Myung-Jin. A obra foi publicada entre 1998 e 2001, quando entrou no hiato em que se encontra até hoje, rendendo 10 volumes que se converteram em 20 no Brasil.

Também entram nesse dia Wonder Egg Priority e Hypnosis Mic no catálogo do streaming. Assista à Funimation pelo nosso link.

Imagem: Captura de tela de 'Ragnarok'.

Clique para acessar a página. | Reprodução: Funimation.

Agradecemos ao Tales Cabral pela dica.


Fonte: Funimation