A Funimation revelou a entrada de alguns títulos no catálogo brasileira na quinta-feira, dia 10 de junho, apenas com legendas ao que tudo indica. Entre eles, está Wonder Egg Priority, um dos hits da temporada de janeiro a março. O original do estúdio CloverWorks teve 12 episódios exibidos, com o 13º previsto para 29 de junho.

Wonder Egg Priority, conhecido no Japão como Won-Egg, estreou em 13 de janeiro e ganhou transmissão simultânea nos EUA pela Funimation, sem vir para cá na época. Espera-se que o especial final também venha após ser lançado.

O projeto e o roteiro são de Shinji Nojima, com direção de direção de Shin Wakabayashi (dirigiu um episódio de ACCA: 13). A protagonista Ai Ohto, uma adolescente de 14 anos, encontra um ovo especial. Guiada até um estranho mundo, Ai descobre que, se salvar pessoas o suficiente, talvez possa trazer de volta sua amiga (e talvez algo um pouco além), Koito Nagase, morta após se suicidar.

Nessa jornada, Ai encontra outras garotas em situação parecida: Neiru Aonuma, Rika Kawai e Momoe Sawaki. Assista à Funimation pelo nosso link.

Agradecemos ao Tales Cabral pela dica.


Fonte: Funimation