O especial de Wonder Egg Priority, marcado para o dia 29 de junho, contará com uma exibição de uma hora. Esse especial continua o 12º episódio do animê, encerrando a trama.

Apesar do marketing dizer dia 29, a transmissão começa efetivamente no dia 30, das 1h34 às 2h34 (JST). No nosso horário oficial, será o início da tarde do dia 29. Não sabemos se essa uma hora contará com novidades, ou algum tipo de recapitulação será feita.

Wonder Egg Priority, conhecido no Japão como Won-Egg, é um original do estúdio CloverWorks que estreou em 13 de janeiro e ganhou transmissão simultânea nos EUA pela Funimation, e chega amanhã (10) por aqui. Espera-se que o especial final também venha para cá junto ou após sair no Japão.

O projeto e o roteiro são de Shinji Nojima, com direção de direção de Shin Wakabayashi (dirigiu um episódio de ACCA: 13). A protagonista Ai Ohto, uma adolescente de 14 anos, encontra um ovo especial.

Guiada até um estranho mundo, Ai descobre que, se salvar pessoas o suficiente, talvez possa trazer de volta sua amiga (e talvez algo um pouco além), Koito Nagase, morta após se suicidar. Nessa jornada, Ai encontra outras garotas em situação parecida: Neiru Aonuma, Rika Kawai e Momoe Sawaki.


Fonte: Won-Egg