Imagem: Yuji Itadori e o menino que usa venda nos olhos em 'Jujutsu Kaisen'.

Jujutsu Kaisen: Jogo mobile estaria em desenvolvimento

Game sairá para Android e iOS, colocando o jogador para ajudar Yuji a exorcizar espíritos!

Segundo imagens supostamente vazadas da Shonen Jump prevista para a próxima semana, está em desenvolvimento o jogo Jujutsu Kaisen: Phamtom Parade, pelo estúdio Sumzap, o mesmo de KonoSuba: Fantastic Days. O game será para dispositivos Android e iOS e não há previsão de lançamento.

Imagem: Página da Shonen Jump com jogo de 'Jujutsu Kaisen'.
Via: MSR_AniPlug.

O jogo contará com Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Satoru Goju e outros personagens marcantes da série. Ao que parece, o jogador vai ajudar Itadori a exorcizar espíritos. Mais informações devem sair domingo (BRT), com o lançamento da revista.

A mesma edição trará o último capítulo antes do hiato do mangá, por tempo indefinido, devido à saúde de Gege Akutami, mangaká da obra.


Fonte: Siliconera


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 16 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil, que já publicou 4 tomos até então.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Leia nossa crítica do animê e também do primeiro volume do mangá.

Publicidade
close