Imagem: Personagens em pôster de 'Resident Evil Re:verse'.

Resident Evil Village: Capcom confirma DLC e revela quando ‘Re:Verse’ será lançado

Conferência da Capcom na E3 trouxe novidades para os novos jogos de ‘Resident Evil’.

Em sua conferência de E3 exibida ontem (14), a Capcom revelou que o game Resident Evil Village, lançado no início do mês passado, vai receber mais à frente conteúdo adicional. Sem dar maiores detalhes, a empresa disse que está atendendo a pedidos de fãs, e deu a entender que a DLC ainda está começando a ser desenvolvida, portanto, maiores detalhes só serão mostrados em outro momento.

Enquanto isso, o jogo multijogador online Re:Verse, que fora anunciado como parte do pacote de compra do Resident Evil Village, teve seu mês de lançamento confirmado, e o título finalmente estreia no próximo mês (julho); apesar de ainda não sabermos exatamente em qual dia o download vai ser liberado nas plataformas suportadas (PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC).

O acesso ao Re:Verse será gratuito e exclusivo para aqueles que compraram o Resident Evil Village. Algo semelhante com o que aconteceu com Residente Evil Resistance (2020), que foi entregue gratuitamente às pessoas que haviam adquirido uma cópia do remake de Resident Evil 3.

Em Re:Verse, os jogadores poderão controlar os personagens e armas biológicas da franquia em partidas online, e revisitar locais de outros jogos. É esperado que o título também tenha uma jogabilidade mais voltada para a ação.


Fonte: Capcom Showcase – E3 2021

Publicidade
close