Segundo o site da Funimation, as séries The Day I Became a God, Warlords of Sigrdrifa e Lapis Re:LIGHTs chegam ao serviço na quinta-feira, dia 17 de junho, provavelmente apenas com legendas. Os dois primeiros são da temporada de outono de 2020, já o último é da temporada de verão.

Conheça mais sobre cada um a seguir.

The Day I Became a God

Kami-sama ni Natta Hi

Esse animê original do estúdio P.A Works é uma criação de Jun Maeda, com direção por Yoshiyuki Asai (Charlotte)Foram 12 episódios exibidos de outubro a dezembro de 2020.

A trama traz o estudante Yota Narukami, nos últimos dias no Ensino Médio, encontrando a misteriosa Hina Sato, autoproclamada um deus chamado Odin. Ela conta que o mundo acaba em 30 dias, mas ele não acredita muito. Conforme convive mais com a jovem, ele descobre seus segredos e como ela se tornou “um deus”.


Warlords of Sigrdrifa

Sen’yoku no Shigurudoriva

Essa é uma série original da Aniplex, feita pelo estúdio A-1 Pictures. Alguns meses antes da estreia, duas novels por Tappei Nagatsuki (Re:ZERO) foram publicadas, além de um mangá por Kanari Abe, mas trata-se de um projeto original.

Nagatsuki também é um dos roteiristas da animação, junto com Takaaki Suzuki. A direção ficou por conta de Hirotaka Tokuda. Foram também 12 episódios exibidos de outubro a dezembro de 2020.

A série também traz o deus nórdico Odin, que oferece à humanidade uma chance de resistir ao poder dos misteriosos Pilares. Assim, em aviões “mágicos”, as pilotos chamadas Valquírias passam a lutar contra esse novo inimigo.

Lapis Re:LIGHTs

Rapisu Riraitsu: Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru

Animação de uma franquia multimídia criada em parceria entre a KLab e a Kadokawa, o animê de 12 episódios de Lapis Re:LIGHTs foi exibido no Japão de julho a setembro de 2020.

A produção foi do estúdio Yokohama Animation Laboratory, com direção de Hiroyuki Hata e roteiro por Kasumi Tsuchida e Hajime Asano.

A trama traz a princesa Tiara, do reino de Waleland, começando uma nova jornada em uma renomada escola de magia. Lá, os estudantes são divididos em 3 rankings conforme seus resultados no exame de admissão (do mais alto para o mais baixo): Noir, Rouge e Lapis.

Adivinhou qual o ranking da nossa protagonista? Na categoria mais baixa, seu grupo corre ainda o risco de ser expulso. Então a jovem decide dar tudo de si para se destacar na escola.


Fonte: Funimation