Imagem: Lucius, de 'Thermae Romae Novae'.

Thermae Romae: Diretor de ‘Africa Salaryman’ dirige animê da Netflix

Nomes da equipe principal e um novo pôster foram divulgados.

Foi divulgado que Thermae Romae Novae, animê original da Netflix, será dirigido por Tetsuya Tatamitani, diretor de Africa Salaryman, com roteiro de Yuichiro Momose, que trabalho nesse e também no roteiro de So I’m a Spider, So What?. Como divulgado anteriormente, a produção está no estúdio NAZ.

Confira um novo pôster:

Imagem: Pôster de 'Thermae Romae Novae'.
Divulgação.

Thermae Romae foi seriado  de 2008 a 2013 na Comic Beam, com 6 volumes compilados e já rendeu uma adaptação em animê em 2012 pelo DLE, recebendo ainda adaptação em dois filmes live-action, o primeiro em 2012 e o segundo em 2014. O mangá foi publicado no Brasil pela Editora JBC.

A história conta sobre Lucius, um arquiteto de banheiros da Roma Antiga que acidentalmente vai parar no Japão atual, conhecendo inclusive a cultura japonesa de banhos em casas termais. No caso da série da Netflix, a autora Mari Yamazaki escreveu novas histórias exclusivamente para o animê. A previsão de estreia é ainda neste ano.

Yamazaki tem uma outra série com premissa parecida, Extra Olympia Kyklos, cujo animê veio para cá por meio da Crunchyroll.


Fonte: Variety

Publicidade
close