Foi divulgado que Thermae Romae Novae, animê original da Netflix, será dirigido por Tetsuya Tatamitani, diretor de Africa Salaryman, com roteiro de Yuichiro Momose, que trabalho nesse e também no roteiro de So I’m a Spider, So What?. Como divulgado anteriormente, a produção está no estúdio NAZ.

Confira um novo pôster:

Imagem: Pôster de 'Thermae Romae Novae'.

Divulgação.

Thermae Romae foi seriado  de 2008 a 2013 na Comic Beam, com 6 volumes compilados e já rendeu uma adaptação em animê em 2012 pelo DLE, recebendo ainda adaptação em dois filmes live-action, o primeiro em 2012 e o segundo em 2014. O mangá foi publicado no Brasil pela Editora JBC.

A história conta sobre Lucius, um arquiteto de banheiros da Roma Antiga que acidentalmente vai parar no Japão atual, conhecendo inclusive a cultura japonesa de banhos em casas termais. No caso da série da Netflix, a autora Mari Yamazaki escreveu novas histórias exclusivamente para o animê. A previsão de estreia é ainda neste ano.

Yamazaki tem uma outra série com premissa parecida, Extra Olympia Kyklos, cujo animê veio para cá por meio da Crunchyroll.


Fonte: Variety