Com estreia nos cinemas brasileiros em 13 de maio, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chega agora dublado a diversas redes de cinema nesta semana. Em maio, o JBox trouxe com exclusividade a notícia de dublagem do longa, realizada em outro estúdio, mas com o mesmo elenco da série de TV.

Pouco antes da estreia nacional, por um erro, o filme acabou vazando na internet na sua versão legendada – a mesma exibida pelos cinemas até o momento. Apesar dos indíces alarmantes ligados à COVID-19, a estreia atraiu o público.

Mugen Train estreou em outubro do ano passado no Japão, virando a maior bilheteria do país, de um filme japonês mundialmente e ainda de um longa de 2020. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.

A trama continua a história do animê, que está disponível com dublagem na Funimation e Netflix. A Crunchyroll também possui a série, mas apenas legendada. Esse arco começa por volta do volume 8 do mangá, em publicação pela Panini, e será continuado na segunda temporada, com possível estreia em outubro.


Fonte: Konnichiwa


Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pelas Funimation e Netflix com opção dublada.

Um filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, tendo exibição por aqui por grandes redes do cinema, como Cinemark, Cinépolis e a UCI Cinemas.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.