Novos detalhes sobre Fena: The Pirate Princess, animê original fruto de parceira entre Crunchyroll e Adult Swim, está com estreia marcada para a próxima temporada (junho-setembro), ainda sem data exata. Um trailer foi divulgado:

A animação está no estúdio Production I.G, com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning) e roteiro por Asako Kuboyam. A compositora Yuki Kajiura, responsável pela trilha sonora da séries como Madoka Magica e Demon Slayer, fica a cargo da trilha aqui também.

A protagonista será interpretada por Asami Seto (Asuka em Tropical! Rouge-Precure). A série é ambientada no império Britânico e conta a história da órfã Fena Houtman, garota criada como serva em um bordel. Contudo, sua vida muda ao fugir para uma ilha pirata, quando começa a descobrir mais sobre seu passado. Em busca de uma vida livre e de um tal “Éden”, a jornada dela vai começar.

A série chega pelo selo de originais da Crunchyroll e estreia no serviço com áudio original em japonês e legendas em português. O Adult Swim transmistirá a animação com dublagem em inglês nos EUA.


Fonte: Release de imprensa