A Netflix estreou hoje (17) Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie), conforme previamente anunciado, com opção dublada em português. A primeira temporada contém 12 episódios. A produção é da Warner Bros. Japan e do estúdio Graphinica (HellsingArslan Senki), com direção de Masao Okubo.

Imagem: Página de 'Shuumatsu no Valkyrie' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Netflix.

A dublagem foi produzida pelo estúdio Unidub, com direção de Úrsula Bezerra, tradução por Suelle Sato Ide, e mixagem por Marcel Gafo. O elenco conta com Angelo Vizarro como narrador e Patt Souza como Brunilda.

Shuumatsu no Valkyrie é uma história de Takumi Fukui e Shinya Umemura, com arte de Ajichika. Na história, acompanhamos um mundo dos deuses, onde há a discussão: o que fazer com os humanos? Divindades de diversas mitologias discutem o destino da humanidade – e votam por aniquilá-la. Mas, antes disso, uma valquíria sugere dar aos humanos uma última chance. Agora, um torneio com 13 batalhas decidirá o destino de todos os humanos.

Seriada desde 2017 na Comic Zenom (Tokuma Shoten/Coamix), a obra já possui 10 volumes encadernados e será lançada no Brasil ainda esse ano pela NewPOP.


Fonte: Netflix