Imagem: Garota de 'Sonny Boy' e Kasane de 'Scarlet Nexus'.

‘Scarlet Nexus’ e ‘Sonny Boy’ ganham pré-estreia limitada na Funimation

Ambos animês estão marcados para julho e ficarão disponíveis por tempo limitado!

A Funimation anunciou hoje (18) que as séries Sonny Boy e Scarlet Nexus terão o primeiro episódio disponibilizado no serviço após o evento online com as novidades da temporada de verão, que ocorre começa à noite. Sonny Boy fica disponível apenas por 24 horas, enquanto Scarlet Nexus fica até 28 de junho.

Sonny Boy está marcado para estreia em 15 de julho no serviço. O animê é um original do estúdio Madhouse, com direção e roteiro de Shingo Natsume.

A trama traz Nagara, Mizuho, Asakaze e a recém-transferida Nozomi, todos estudantes do Ensino Fundamental II, sendo transportados para uma outra dimensão, onde terão que sobreviver em meio a diversos outros adolescentes, com super-poderes que acabaram de ganhar. Ele será postado aqui:

Scarlet Nexus vai ficar pouco tempo indisponível, chegando no dia 1º de julho, adaptando o jogo previsto para sair no dia 25 de junho, que traz os protagonistas Yuito Sumeragi e Kasane Randall, membros da Força de Supressão de Outros, uma força-operacional com a missão de defender as pessoas de criaturas chamadas “Outros”.

A produção é do estúdio Sunrise, com direção de Hiroyuki Nishimura (Deltora Quest), já o argumento e roteiro ficam por conta de Yoichi Kato (Yo-kai Watch) e Toshizo Nemoto (Durarara!!).


Fonte: Funimation

Publicidade
close