A Toei divulgou o segundo pôster do filme Saber + Zenkaiger: Superhero Senki, que estreia em 22 de julho nos cinemas japoneses. O material promocional chamou atenção por apresentar um novo personagem.

Várias fontes especializadas em tokusatsu estão afirmando (precipitadamente) que o personagem com aparência monstruosa é Kamen Rider Revice, cujo seu nome foi registrado em maio pela Toei. Mas até o momento a Toei não oficializou o personagem e sequer há uma confirmação de que o monstrengo é mesmo o novo herói.

Quem acompanha ano após ano as divulgações de Kamen Rider sabe que as estreias acontecem em setembro (ou outubro). Há ocasiões onde os visuais dos heróis são vazados (através de publicações) dias ou horas antes da Toei divulgar uma nova série da franquia. O mês mais propício para isso é julho.

Ainda estamos em junho. Portanto, confirmar sem um sinal verde da Toei pode ser um erro crasso. O personagem ainda é desconhecido e nem ao menos sabemos se ele será inimigo ou aliado. Aguardemos então, pois dificilmente a Toei divulgaria o visual do próximo Rider antes mesmo de uma coletiva de imprensa.

Imagem: Kamen Rider misterioso no pôster.

Kamen Rider Revice? Será mesmo? 🤔 | Foto: Reprodução/Toei

Neste ano, Kamen Rider Saber continua em exibição nas manhãs de domingo da TV Asahi. No mês passado, a Toei anunciou os projetos comemorativos FUUTO PI (animê baseado no mangá de Kamen Rider W), a série Kamen Rider Black Sun (reboot de Kamen Rider Black) e o filme Shin Kamen Rider. Também vai ao ar nas manhãs de domingo da TV Asahi a série Kikai Sentai Zenkaiger, que homenageia todas as séries Super Sentai.


Fonte: Toei Company