Estão disponíveis no catálogo do serviço LATAM Play o longa Ilha dos Cachorros e o curta 8 Minutos em Kansai.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: LATAM Play

8 Minutos em Kansai é um curta de 2020 que mostra os principais pontos turísticos da região japonesa. A produção é de Mark Ledford que gravou sua viagem e a disponibilizou originalmente em seu canal no YouTube.

Ilha dos Cachorros é um filme em animação germano-americano de 2018 com direção de Wes Anderson (leia nossa crítica do filme aqui). A história se passa num futuro distópico e acompanha Atari Kobayashi, um japonês de 12 anos de idade vivendo em Megasaki, sob tutela do prefeito Kobayashi — que não é lá muito boa gente. Devido a um “vírus canino”, uma lei aprovada pelo político “exila” todos os cachorros para uma ilha, nomeada “Ilha dos Cachorros”.

Atari resolve ir para essa ilha em busca de seu cachorro, Spots, e entra numa aventura totalmente nova. O filme recebeu uma indicação à categoria de Melhor Animação no Oscar. A NewPOP publicou a adaptação em mangá da obra.

LATAM Play é um serviço da companhia aérea LATAM e que funciona apenas durante os voos dentro da América Latina. O serviço pode ser utilizado tanto pelas telas do avião, quanto por apps que o passageiro pode baixar. No passado, o serviço contou com os animês Mazinger Z, Sailor Moon, Naruto, Beyblade Burst, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, B-Daman Crossfire, Nadja e Capitão Tsubasa em seu catálogo.


Fonte: LATAM Play