Um novo trailer de The Case Study of Vanitas (Vanitas no Carte) foi divulado ontem (22), trazendo um pouco da música de encerramento, “0 (zero)”, por LMYK, e também a abertura, “Sora to Sora” (Céu e Céu), por sasanomaly – este último já havia sido divulgaod anteriormente.

Confira:

A estreia está marcada para 3 de julho. O estúdio Bones está responsável pela animação. A direção é de Tomoyuki Itamura, codiretor de diversas temporadas de Monogatari no estúdio SHAFT. A Funimation já confirmou a exibição no Brasil.

A obra adapta o mangá de Jun Mochizuki, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 8 volumes compilados até o momento. A trama se ambienta em Paris no século XIX, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.


Fonte: Aniplex