Neste domingo, dia 27 de junho, o canal do JBox no YouTube recebe o time responsável pela trilha sonora em português de Yu Yu Hakusho. O papo ao vivo conta com a presença de Luigi Carneiro (vocal), Carla de Castro (vocal) e Hans Zeh (produtor), com transmissão a partir das 16h.

O trio falará um pouco sobre a história das gravações, que marcaram a geração que assistiu ao animê no fim dos anos 1990 pela Rede Manchete, além de dar detalhes sobre o novo projeto de financiamento coletivo para a produção de um disco físico da trilha sonora — algo que estava nos planos da época, mas infelizmente nunca foi concretizado.

Acompanhe a transmissão pelo link abaixo e aproveite pra definir o lembrete!

 

#vamosfazeracontecerYuYu20

A partir de 2017, comemorando os 20 anos da estreia de Yu Yu Hakusho no Brasil, o produtor Hans Zeh reuniu os mesmos cantores dos anos 1990 para regravações em versões mais extensas dos temas. A ideia era também a de concretizar o disco da trilha.

Alguns anos a mais se passaram no processo e você pôde acompanhar aqui no JBox os lançamentos das novas versões das músicas, disponíveis em lyric videos especiais no nosso YouTube. Confira na playlist abaixo:

Agora há uma chance real do disco enfim ver a luz do dia, em um projeto de financiamento coletivo que será lançado durante a live. Mais detalhes no domingo!