Imagem: Riiho Ida e Ryohei Kimura em imagem do quadro 'JBox Entrevista'.

Entrevista com Riho Iida e Ryohei Kimura de ‘ODDTAXI’ | JBox Entrevista

O JBox teve a oportunidade de entrevistar duas vozes originais de personagens de ‘ODDTAXI’, atualmente disponível na Crunchyroll!

A convite da Crunchyroll, o JBox entrevistou dois nomes do elenco original de ODDTAXI, atualmente em exibição pela plataforma.

O primeiro é a atriz e cantora Riho Iida, ou Rippi, a voz de Shirakawa, talvez mais conhecida pelo seu papel como Rin Hoshizora em Love Live!. O outro é Ryohei Kimura, voz de Gouriki, também conhecido por fazer Ryouta Kise em Kuroko no Basket.

Confira a seguir nossa entrevista!

Riho Iida

Imagem: A personagem Shirikawa, de 'ODDTAXI'.JBOX: A sua personagem no animê acaba se envolvendo bastante com um dos antagonistas, até mesmo chegando a roubar remédios de seu chefe para pagar sua dívida. Como você vê a importância de Shirakawa nesse drama?

Iida: Na minha opinião, a Shirakawa é estranha, misteriosa e tem um ar de espiã. Mas pela história, ela era uma pessoa confiável, e tinha um lado meio maternal. Ela sabe que o Dobu é mau, mas tem pontos positivos, e ela tem uma espécie de codependência com ele. É uma pessoa que observa muito mais os sentimentos do que as pessoas. No fundo, ela é gentil e pacífica, e até as ondas violentas dela são só ondinhas.

 

Shirakawa acaba ficando mais próxima de Odokawa, protagonista da série. Como você enxerga o lado dos sentimentos dela pelo taxista?

Como será? Ele é meio difícil de se lidar, então não vejo o relacionamento dos dois avançando. É uma relação estranha, porque nenhum dos dois é do tipo que abre o jogo sobre seus sentimentos de forma direta. Mesmo com vários assuntos se acumulando em torno deles, eles preferem desconversar. Pessoalmente, eu acho isso incrível. Mas ainda que eu torça para a Shirakawa e o Odokawa ficarem juntos – afinal, ela gosta dele –, não sei se daria certo.

 

 

A cena de Shirakawa dançando capoeira chamou bastante atenção do público brasileiro. Já conhecia capoeira antes? Chegou a tentar praticar algo?

Ah, a capoeira é do Brasil? Só sei que é basicamente uma arte marcial… Eu vi o diretor comentar algo sobre a Shirakawa ser a Princesa da Capoeira. Eu vi as ilustrações que o diretor Kinoshita desenha. São expressões incríveis, as ilustrações também ficaram bonitas, fiquei bem impressionada. Bem, Capoeira… Capoeira é algo interessante, e mais incrível ainda em animê.


Ryohei Kimura

Imagem: Gouriki, de 'ODDTAXI'.JBOX: Gouriki parece estar meio numa área cinza e a série traz um pouco de coisas que acontecem no meio médico no Japão depois da situação envolvendo o roubo de Shirakawa. O que você acha do jeito dele de agir como médico?

Kimura: Embora seja um homem adulto e inteligente, e um grande amigo que se preocupa com o próximo, eu também acho que ele tem um lado bastante humano, para bem ou para mal.

 

Além de ser o médico de Odokawa, Gouriki parece o grande amigo do personagem. Você sabe dizer o quão bem eles se dão?

Embora Gouriki e Odokawa sejam dois adultos, eles são grandes amigos, e agem como uma dupla de melhores amigos do fundamental.

 

Você gosta de histórias de drama policial como ODDTAXI? Como é interpretar um personagem em histórias do tipo

Eu gosto de acompanhar e trabalhar em histórias de todos os tipos, mas tenho uma predileção particular por histórias de mistério e de terror. ODDTAXI é um drama de suspense de alta qualidade, com um design de personagens bem maluco e um elenco de primeira, e por ser uma história original cheia de mistério, confesso que ficava bastante intrigado ao ler o roteiro de cada episódio.


ODDTAXI é exibido simultaneamente com o Japão pela Crunchyroll, com opção de legendas em português. Agradecemos à Crunchyroll pela oportunidade de entrevistar o elenco.

Publicidade
close